O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará torna pública a abertura do processo seletivo interno para ingresso no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O edital N°6/2024 da CAPES fomentará o intercâmbio científico e qualificação acadêmica de discente do Brasil, por meio da concessão de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche. 

 

EDITAL 02/2024 - PPGNBC/UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Biologia Celular, torna público o Resultado Final do processo de seleção para o curso de mestrado (2024-2026).

Acesse aqui.

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Biologia Celular, divulga o Resultado da prova escrita do processo de seleção para o curso de mestrado (2024-2026).

Acesse aqui.

A prova escrita do Processo de Seleção para o Curso de Mestrado (Edital 01/2024- PPGNBC/UFPA) será realizada, presencialmente, na Universidade Federal do Pará, no Instituto de Ciências Biológicas, nas salas SAT-03 e SAT-09. De acordo com o edital, os candidatos  deverão comparecer ao local da prova munidos de Documento de Identidade original com foto,  comprovante da ficha de inscrição e comprovante de pagamento ou isenção da taxa de inscrição. A prova será realizada no dia 13/03/20204 e terá início às 14:00h com término às 18:00h. 

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará torna pública a abertura do processo seletivo para ingresso no curso de mestrado nas áreas de concentração em Neurociências e Biologia Celular (biênio 2024-2026) Acesse aqui

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS PARA A PROVA ESCRITA:

Artigo 1: https://drive.google.com/file/d/1qNxdb-dWRp_ipCU3JwoGMtuFHYzv5P4o/view?usp=drive_link

Artigo 2: https://drive.google.com/file/d/1g4vYf6MAnb9T1wIrf91RGoM_RwScooc9/view?usp=drive_link

Artigo 3: https://drive.google.com/file/d/1q-TJbB4w_xfeVx9Epqg_93RPQi7CekFv/view?usp=drive_link

Capitulo 1: https://drive.google.com/file/d/1Gt3V_pN-RyQkUzQPl0mVTwkBstRmPp8i/view?usp=drive_link

É com grande entusiasmo que convidamos toda a comunidade acadêmica e científica para se juntar a nós na II Semana Científica do Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Biologia Celular. Este evento acadêmico de destaque oferece uma oportunidade única para a partilha de conhecimento e o avanço da pesquisa científica na região amazônica. Junte-se a nós nesta jornada de descobertas e colaboração científica.

Acesse todas as informações do evento no site: "II Semana Científica do PPGNBC".

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora!